Bananafoto é Confiável?
Há mais de uma década no mercado fotográfico, mais de 190 mil clientes atendidos, taxa de reclamação menor do que 0,1%. Tudo isso demonstra o compromisso da Bananafoto com seus clientes e mostrar como comprar na Bananafoto é seguro.
Comprar na Bananafoto é seguro?
Nós prezamos pela segurança e confidencialidade dos dados pessoais dos clientes trafegados pelo nosso site e tratamos todos os dados em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
Existem várias formas de como você pode atestar a segurança de uma loja de fotografia online como a Bananafoto, o primeiro deles é verificando o certificado de segurança do site (aquele cadeado que aparece antes do endereço do site na barra do seu navegador), este certificado atesta que seu site trabalha os dados e informações com o mais alto padrão de segurança e sigilo, como dados de cartão de crédito, por exemplo. Clicando no cadeado você pode verificar se o certificado é válido além de nos principais navegadores, ver também quais serviços internos e de terceiros armazenam cookies.
Mais alguns pontos que deixam você seguro para comprar na Bananafoto:
- Todos os produtos possuem garantia
- Nota fiscal emitida em todos os pedidos
- Prezamos pelo direito de arrependimento de compra de 7 dias, conforme Art. 49 do Código de defesa do consumidor – Veja Direito de arrependimento, nas nossas Políticas de entrega, trocas e devoluções
- Ah, não armazenamos dados de cartão de crédito em nosso site. Isso é muito importante!
Ainda tem dúvidas? Acesse as Política de Privacidade da Bananafoto.
Quer mais ideias para verificar se a loja de fotografia online, Bananafoto é segura? Clique aqui e veja esse artigo.
Pagamento Protegido
Se o seu medo é pagar e não receber, nós podemos te deixar em total paz de espírito. Trabalhamos com intermediadores de pagamento reconhecidos mundialmente, como Paypal, Wirecard e PayU. Todos eles têm um sistema de proteção ao comprador onde, se houver qualquer problema, o cliente pode abrir um ticket que irá bloquear o pagamento até que seja solucionado.
Bananafoto é confiável?
Somos uma empresa com mais de uma década de história presente em diversos canais do mercado com atendimento ao cliente de forma moderna e diferente de tudo que existe no mercado hoje. Respondemos nossos clientes por Whatsapp, e-mail, telefone, Youtube, Facebook, Instagram e se nos ensinarem sinal de fumaça, também responderemos o cliente por este meio.
Em todo esse tempo já ganhamos prêmios, temos mais de 190 mil clientes atendidos, conquistamos o título de maior vendedor de cine & foto no marketplace B2W, e se mesmo com tantos prêmios e títulos ainda não conseguimos te mostrar que comprar na Banana é confiável, é só nos dizer como conseguiremos te demonstrar isso e vamos tentar o possível para te passar mais confiança antes de comprar.
Temos problemas? Todas as pessoas e empresas tem, sejam eles gerados por nós, por terceiros ou mesmo pelo cliente. A nossa diferença é a capacidade de resolver os problemas e a transparência com o que resolvemos.
Bananafoto Reclame Aqui
Não é só título e prêmio que faz uma empresa. É muito importante entregar e garantir a qualidade do processo e dos produtos, para isso existem sites como o Reclame aqui, onde qualquer problema no pedido o cliente registra a situação e isso fica visível para todos. E temos o orgulho de dizer que em mais de 10 anos de existência, sendo cerca de 8 anos cadastrado no site, a Bananafoto no Reclame Aqui, nós temos a melhor qualificação do mercado, sendo uma das melhores lojas de fotografia online.
E para te deixar ainda mais confiante da nossa empresa, a equipe de Atendimento ao Consumidor da Bananafoto conquista a certificação RA1000 do site ReclameAQUI na categoria Cine & Foto. É a primeira empresa do setor a conquistar este selo. Trata-se do reconhecimento máximo de excelência em atendimento aos clientes via site e canais de redes sociais. O Selo RA1000, foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.