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(11)2309-2735

Perguntas Frequentes

Todos nosso prontos são a PRONTA ENTREGA.
São despachados do Brasil imediatamente após aprovação do pedido.

SOMOS MUITO RÁPIDOS! ;)

 

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra através da Bananafoto , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento a devolução do produto no prazo de até 7 dias para ter o valor total restituído, ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Política de Troca, no rodapé do site.

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

A Bananafoto oferece desconto de até 5% no pagamento à vista em suas compras (*podendo ser o desconto suspenso em razão de promoções com outros descontos agressivos). Para saber se há desconto a vista, basta olhar abaixo do preço do produto.

4. Como funciona a promoção de frete grátis?

A Bananafoto oferece a promoção de frete grátis para alguns produtos, no calculo de frete poderá ver se está com frete grátis, caso não tenha então ele não é frete grátis (*podendo ser suspenso a qualquer momento sem a necessidade de aviso prévio).

5. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não está disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "Avise-me quando chegar". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

6. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

7. Comprei um número / modelo e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através da Central de Atendimento, efetuando seu login no site e abrindo um Novo Chamado.

8. É seguro comprar na Bananafoto?

Comprar na Bananafoto é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido despachada. Para saber se a mercadoria foi despachada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido despachado, entre em contato conosco através do e-mail sac@bananafoto.com.br e informe o nº de seu pedido. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for despachado, o pedido não poderá ser cancelado e deverá aguardar o seu trâmite normal para após isso solicitar a devolução ou troca da mercadoria.

10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página do site . Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

11. Os produtos comercializados na loja tem garantia?

A Bananafoto comercializa produtos distintos, como: bijouterias, acessórios fotográficos, presentes, entre outros e por serem estes muito variados, cada um possui sua garantia de acordo com sua categoria. Solicitamos que verifique a descrição, os cuidados e os prazos de garantia antes de finalizar sua compra.

12. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação, mas esse prazo depende da instituição bancária e pode levar até 3 dias para a confirmação. 

13. Posso confiar na Bananafoto?

A Bananafoto exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança: • Os produtos são entregues sempre dentro de seus prazos e conforme descrições de cada produto • Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como o E-bit e também através de nossas redes sociais como Facebook, entre outros. Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes. Você também pode deixar seu comentário na página do produto que adquiriu para que outros clientes possam saber a sua avaliação sobre nossa loja.

14. Como faço para trocar um produto adquirido na Bananafoto?

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e fatura • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios conforme procedimento que enviaremos após sua solicitação em nossa Central de atendimento. • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.

15. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Bananafoto trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões, Boleto Bancário, Depósito e Transferência Bancária (Débito em conta).

16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

17. Quais as formas de contato da Bananafoto?

O nosso telefone para contato é (11) 2309-2735. Ou, se preferir, mande um e-mail para contato@bananafoto.com.br.
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Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados Bananafoto - VILALION COMÉRCIO DE ELETRÔNICOS - CNPJ 21.435.955/0001-41 - Rua Engenheiro Adolfo de Laet, N°05 CEP 02272-020 São Paulo - SP .